Buscar
  • Ingrid Decker

Comece o seu negócio do zero

Atualizado: 11 de Ago de 2020

O passo a passo para empreender e expandir seus horizontes.


Contextualizando...

Se fosse para descrever 2020 em apenas uma palavra, desafio definiria. Ano de pandemia, desemprego, crise financeira para muitos. Mas também um ano de se reinventar e de oportunidades, para aqueles que conseguem ler pelas linhas tortas.

Um ano em que muita gente começou a empreender e por aqui não foi diferente. Recém havia voltado ao Brasil, já houve mudanças de planos. E desde que a quarentena começou, já passaram 1.32409824.000 ideias de negócios mirabolantes pela minha cabeça (quem nunca?). Mas seguir o meu caminho de acordo com o que venho aprendendo é o que tem me levado adiante. E a missão de colaborar com o crescimento de marcas e empreendedores se torna cada vez mais forte.

Agora chega de enrolar e vamos ao que interessa, o conteúdo sobre empreender!


O primeiro passo primeiro

"Uma jornada de mil milhas começa com o primeiro passo." Lao Tsé.

Após essa breve reflexão com sábias palavras do filósofo chinês, Lao Tsé, vamos ao primeiro passo: Saber qual necessidade o seu negócio vai atender.

Muito além dos objetivos de onde queremos chegar, é preciso primeiro saber o que vamos fazer para chegar lá. Falando na linguagem do marketing, nos referimos ao modelo de negócios que você quer seguir. Nos próximos posts vamos entrar em alguns modelos que podem colaborar muito para o desenvolvimento do caminho que vamos traçar com o seu negócio.

Mas o 1• passo 1•. Já sabe o que você quer fazer? #CursoDeEmpreendedorismo #EmpreendedorismoCriativo #EmpreendedorismoVerde


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Selo 08 - TG.png